Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sugestão para um torneio dos Campeões da The League Masters

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Sugestão para um torneio dos Campeões da The League Masters

Olá pessoal, não sei como faço pra encaminhar esse tópico pro Coordenador aqui da Poker Schoool OnLine, se alguem souber me ajuda ai.

Eu andei lendo alguns comentários aqui e vi que algumas pessoas parecem não ter gostado muito desse novo estilo da The League Masters, e realmente as Ligas anteriores pareciam ser um pouco mais atrativas, principalmente porque as premiações eram maiores, e também eram em dinheiro real e não T-Money.

A minha sugestão seria para verificar se pode ser criado algum torneio, tipo um... vamos dizer assim: "GRAN FINALE", como se fosse uma Final só com os campeões das Poker Schools OnLine de todos países. Já que jogamos só contra brasileiros e eles contra seus respectivos patriotas, podíamos propor uma Final Mundial, talvez em um torneio único com uma premiação legal! Só com os campeões premiados, tipo os 20 melhores premiados de cada país. O que acham? Sei que minha palavra não tem muito poder, mas talvez um pedido direto do Coordenador pesaria um pouquinho mais nessa melhora pra Liga já que muita gente reclamou da mudança. O que acham?

Olá Nairobi99 obrigado pela sugestão e iniciativa em tornar a nossa comunidade ainda melhor. No geral tenho percebido uma excelente aceitação do novo formato das nossas promoções. Embora seja verdade que a premiação está menor, é um valor bem interessante e além de agora ser mais fácil atingir, não é necessário trabalho escravo jogando diversos torneios diários como antigamente.

Sua sugestão foi encaminhada e sucesso nas mesas!

Comment

bom dia, aproveitando o tópico sugestão, a minha é poderíamos ter ela também na segunda feira, já ficamos sem ela no sábado e domingo, ninguém merece, e dia 16/02/, acaba o horário de verão, a partir dai, ela começará às 19:05 hs ou 20:05 hs. e na minha opinião, ela está uma delícia de se jogar, uma pena que o meu jogo, ainda não tenha encaixado, espero que depois do carnaval, essa onda passe.

Comment

Ok, eu não estou reclamando, to só propondo uma Final entre as escolas, a premiação não esta menor, ela foi extremamente reduzida cá entre nós né rsrs, pesquisando aqui vi que a Liga já chegou a premiar o 1º colocado com 5.000,00$ em dinheiro real, não em 500T-Money como agora. NÃO ESTOU RECLAMANDO!
        Só acho que seria legal uma final entre todos os 20 melhores de cada País. xande_br #FicaAdica

Comment

Em tempo Nairobi99, a única diferença entre U$ e T$ é que o T-Money não pode ser usado em cash game, mas você pode jogar todos os torneios ou SnG do site normalmente e a premiação neles receberá em dinheiro normal (U$).

Sucesso nas mesas!

Comment

Realmente U$5,000 é melhor que 500 T-Money. Porém um detalhe importante é que antes você jogava contra o mundo todo, todos jogadores de todos países. Tanto que foram poucas vezes em anos da The League que um brasileiro ganhava essa premiação de U$5,000.

Porém agora, a The League é divida, sendo que a The League BR é apenas para brasileiros. Nesse caso, todo mês é garantido que um brasileiro irá ganhar a maior premiação que é de 500 T-Money.

Sucesso nas mesas!

Comment

Ta bom gente, o foco do Tópico é a sugestão da criação de um torneio "como se fosse uma Final só com os campeões das Poker Schools OnLine de todos países. Já que jogamos só contra brasileiros e eles contra seus respectivos patriotas, podíamos propor uma Final Mundial, talvez em um torneio único com uma premiação legal! Só com os campeões premiados, tipo os 20 melhores premiados de cada país. O que acham? Sei que minha palavra não tem muito poder, mas talvez um pedido direto do Coordenador pesaria um pouquinho mais nessa melhora pra Liga já que muita gente reclamou da mudança. O que acham?"

@xande_br

Abraço.

Comment

Sim Nairobi99, entendemos o seu ponto de vista e sua sugestão já foi encaminhada. Obrigado pela contribuição e sucesso nas mesas!

Comment

Oi Nairobi99

Quanto ao pessoal não ter gostado muito da nova versão da The League eu não posso concordar, a maioria aprovou de modo geral. A questão do T$ já responderam pra você, não muda nada na prática, você só não joga cash ou faz um saque direto, no resto é $$$$ igual.

Gostei da sua sugestão, quem sabe os 100 melhores de cada The League regional e uma premiação de T$ 1.000 no torneio? Vou apresentar isso para o pessoal lá de cima e ver no que dá. Caso tenha alguma novidade certamente vocês saberão!

Obrigado pela sugestão!

Comment

Postado originalmente por xande_br Ver Post
                    Oi Nairobi99

Quanto ao pessoal não ter gostado muito da nova versão da The League eu não posso concordar, a maioria aprovou de modo geral. A questão do T$ já responderam pra você, não muda nada na prática, você só não joga cash ou faz um saque direto, no resto é $$$$ igual.

Gostei da sua sugestão, quem sabe os 100 melhores de cada The League regional e uma premiação de T$ 1.000 no torneio? Vou apresentar isso para o pessoal lá de cima e ver no que dá. Caso tenha alguma novidade certamente vocês saberão!

Obrigado pela sugestão!
                    Valeu Xande!

No aguardo!

A PokerStarsSchool Brasil agradece!

Comment

Postado originalmente por Nairobi99 Ver Post

Eu andei lendo alguns comentários aqui e vi que algumas pessoas parecem não ter gostado muito desse novo estilo da The League Masters, e realmente as Ligas anteriores pareciam ser um pouco mais atrativas, principalmente porque as premiações eram maiores, e também eram em dinheiro real e não T-Money.
                      Essa é a liga mais justa de todos os tempos porque se vc jogar os aproximasamente 16 jogos do mês vc estará disputando em torneios com mesmo Field de todo mundo. Mas outras tinham torneios que valiam mais que outros.

sobre o T money fiz um desafio que mostra que não tem diferença alguma com relação ao $.

https://www.pokerstarsschool.online/...ando-t50-em-50

Agora, apesar disso acho que o torneio que vc entra com $ deveria receber $. Ou seja á premiação do torneio em si deveria ser em $. Mas, só um comentário, para mim não faz diferença.

Comment

Pessoal respondeu xande_br sobre a sugestão final entre todas as PokerSchooll?

Comment

Olá Nairobi99, sua ideia é realmente muito boa, mas infelizmente não é algo que o nosso coordenador possa resolver por conta própria. Ela já foi encaminhada e agora nos resta aguardar e torcer que seja implementada num futuro não muito distante.

Grato pela colaboração.
                          Last edited by tempolivre; 15-02-2019, 22:19.

Comment

Bom pessoal aproveitando para deixar meu comentário também.
                            Como o sanches2609 comentou acima eu também acho interessante ter a liga nas segundas feiras também, na verdade todos os dias já que são contados apenas os 12 melhores resultados porque ainda tem membros que não conseguem jogar determinados dias.
                            ​​​​​​​Sobre as formas de pagamento pra mim é uma delícia ser em T$ porque não gosto de cach game e acho que estes T$ tem que supostamente serem transformados em dinheiro, jogados e não sacados diretamente e referente a liga Mundial eu sou de acordo e nem precisava ser T$1000 poderia ser até menos. Ou T$500,00 pro torneio da comunidade ainda assim seria atrativa e outros T$500.00 pra liga Mundial e este poderia ser um zoom ou KO.

Comment

Obrigado pelo feedback alaercio, vou solicitar que as premiações sejam reduzidas imediatamente... brincadeira, mas sua outra sugestão será encaminhada para apreciação e fique tranquilo, não falarei nada referente a redução, vai que achem a ideia interessante...

Sucesso nas mesas!

Comment

Working...
                              X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.