Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como foi sua participação no Nível Initiation?

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Como foi sua participação no Nível Initiation?

Olá pessoal, apesar do Nível Initiation ser exclusivo para novos membros durante seus primeiros 120 dias, todos membros da escola receberam tíquete para jogar até o mês de abril. Isso aconteceu depois da regionalização da promoção The League, e o fizemos para dar a oportunidade de jogarem ambos os níveis da promoção The League durante este período, aumentando assim as chances de ganharem premiações e garantirem a entrada para o Nível Master nos meses seguintes.

Agora que esta fase terminou, gostaríamos agradecer a todos pela participação e saber de vocês o que acharam dos torneios, se chegaram nas premiações, se gostaram de disputar pelas colocações nas Tabelas de Líderes, se também jogaram e estão jogando o Nível Master, enfim, que nos dessem um feedback sobre a sua experiência durante estes meses.

Como agradecimento e incentivo, daremos um pacote The League para os 10 melhores feedbacks, cada pacote contendo 10 tíquetes para jogar o Nível Master.

Usem este tópico para postar o feedback e obrigado a todos pela participação!

Termos e Condições
    • Os melhores feedbacks serão escolhidos pela Equipe da PokerStars School a seu único e exclusivo critério.
    • Esta promoção é realizada pela PokerStars School que se reserva o direito de modificar, editar, suspender ou encerrar esta promoção a qualquer momento sem necessidade de aviso prévio aos jogadores.
    • Apenas membros da PokerStars School são elegíveis a receber prêmios nesta promoção.
    • Os jogadores devem ter 18 anos ou mais para participar das promoções da PokerStars School
    • Ao responder neste tópico você está automaticamente participando da promoção e aceitando todas as regras, termos e condições.
    • Os Termos e Condições promocionais gerais do PokerStars se aplicam.
    Last edited by tempolivre; 30-04-2019, 22:01.

Boa noite, joguei ambas as ligas e em ambas cheguei na premiação. Nesse mês de Abril não obtive uma boa colocação na liga master nem na iniciante. Porém, e uma ótima escola para aprender e aprimorar o noso jogo. Com certeza em maio estarei disputando as liga master, e brigando nas primeiras colocações!

Comment

Não posso me considerar mais um iniciante, mas cheguei a jogar initiation no mês de abril após as mudanças na liga.
      Estou sempre participando da liga master, almejando também uma melhor colocação.
      Acredito que postando e opinando na discussão de mãos, estudando os artigos publicados pela escola e assistindo aos treinamento ao vivo em breve obterei êxito em minhas metas.
      Brigadu PSSBR.

Comment

kkkkkk o homem da idade da pedra lascada, não viu nem percebeu que poderia jogar a Liga Initiaton, só sendo da pré-história mesmo, vai ser burro e imbecil assim, lá na Conchichina, ainda mais a Initiaton, onde era e sou considerado o gatilho mais rápido do velho oeste, em dar all in e pagar também.

Comment

Quando resolvi me cadastrar no site para jogar poker, não tinha, nem queria fazer nenhum depósito, então comecei a pesquisar sobre poker pelo forum e videos e a League foi meu maior campo de treinamento que tive.
          Assim que fui jogar, pensei que as regras eram o mais importante, mas só jogando, reparei o quanto nosso emocional é fundamental, então com os jogos da league pude colocar em pratica tudo que estava vivenciando, até chegar no primeiro ITM, aí fiquei em êxtase e comecei a ver uma melhora do meu jogo e da postura. Ganhei confiança e fui conhecendo novos jogos e aprendi que tinha que estudar Gerenciamento de Bankroll para poder estar sempre jogando...
          Enfim, na minha opinião, para quem esta chegando, a League Initiation é fundamental pra exercitar e se desenvolver estudando pelo forum da Pokerstars School, que é completo.
          Quem não passa por isso pode acabar se frustrando, mas recomendo a todos iniciantes, que estão dando os primeiros passos no Poker.
          Só tenho a agradecer.

Comment

Deveriam criam dois torneios diários, uma pela manhã entre 8:30 e 9:30, outro a noite como está. Não posso jogar a noite, por que não tenho tempo.

Comment

Boa noite! bom, eu comecei a jogar poker à dois anos atrás, e quando eu comecei era muito leigo na jogabilidade e em mente sobre o poker. Com o passar do tempo fiz meu primeiro depósito (que foi um erro, pois não era bom o suficiente e também não tinha noção suficiente para jogar em dinheiro real) e todos sabemos o que aconteceu, eu perdi tudo... eu fiquei frustado com o jogo, pensava que era apenas outro jogo de azar. Quando eu vi alguns jogadores profissionais brasileiros de poker ganhando torneios grandes eu comecei a me interessar novamente pelo jogo, comecei a ver lives de pessoas consideravelmente boas no e procurei algumas dicas, até que conheci o Pokerstars School, foi ai que me motivou a estudar e jogar poker, ainda mais com as promoções que tinha, infelizmente não pude participar do bankroll para iniciantes pois já havia feito meu primeiro depósito, mas eu tinha chance de ainda participar do The League. Joguei poucos torneios do The League, não terminava em posições boas, porém achei muito interessante esse sistema, que trás oportunidade para jogadores amadores e experientes de evoluírem no jogo podendo se tornar até um jogador profissional (caso haja muita dedicação, estudo e principalmente paciência), e é claro da motivação que isso trás com as premiações e promoções frequentes que vem animando ainda mais a comunidade. Gostaria muito de participar novamente no The League e espero que continuem com essas promoções incríveis, obrigado principalmente pelas aulas de treinamento ao vivo, que facilita muito na aprendizagem do poker, além de comentar detalhes cruciais para tomadas de decisões importantes! agradecimento especial para o tempolivre o/
              Last edited by oxyszera; 02-05-2019, 19:11. Raz: Arrumando erros ortográficos.

Comment

Eu comencei a jogar no final do ano pasado cuando eram 3 torneios por dia e eram todas as regioes juntas, eu nao concegui jogar um mes entero porque entrei no final de decembro e embora gostava da quantidade de torneios parecia ser muito dificil chegar no top 20. No nuovo formato, por regioes e muito mais axesivel chegar em premios.
                eu tenho jogado a initiation todos estes meses e agora meu ticket venceu. Foi uma exelente experiencia,embora minha melhor colocacao foi o 17. Quasse todos os meses esteve proximo do top 20.
                Ja na liga master so e jogado bastante (mais de 12 torneios q no final sao os q pontuam) um par de meses e minha melhor colocacao foi um 14 em Marzo. A master tem me dado muita esperiencia dado que o nivel dos jogadores que participam e bem superior ao nivel dos jogadores que vc acha nos bounthy, big,hot de 0,55 e os majors de 1,10. Alem dos exelentes treinos de felipe nas 5 onde a gente pode ver como pensa e actua um jogador professional ante cada situacao do jogo.
                Eu gosto se mais das ligas da school e pretendo seguir jogando a master por muito tempo,mesmo se algum dia conseguir elevar meu nivel e estiver jogando buy ins por ensima dos micro.

Comment

Para mim a liga initiation tem sido excelente estímulo para jogar e crescer. Comecei em fevereiro, onde só joguei um torneio mais já em março joguei todos os torneios initiation, terminando terceira e pudendo haver ganhado se no último torneio do mês tivesse ganhado, e estive a uma mão de cravar tinha vantagem de 300k de fichas e a vilã (amiga minha) shovou de 44 e eu tinha AQ mais os 4 aguentaram e ela ganhou nas prossimas mãos.
                  Ja em Abril não foi tão bem assim tomei algumas decisões erradas nas faces finais dos torneios o que me fez perder pontos importantes e fiquei colocada em 17.
                  Mais este mês vou voltar bem focada porque graças a essa 3 colocação eu e podido jogar alguns torneios de micro limites e alguns Spins n Go que tem me ajudado a aumentar minha banca.
                  Minha tarefa pendente e a Master, em Março joguei os 10 tickets que ganhei do 1 depósito mais nem cheguei perto dos 20 e em abril acho que joguei só 3 ou 4 no início do mês mais não fui bem e não continuei. Agora este mês vou jogar ao menos 10 se for bem luto pelos prêmios se não será o prossimo mês.

Comment

Jogo poker a dois anos, após fotografar um torneio em BC. E estou aprendendo cada vez mais com os posts do pessoal e com as video aulas.
                    Gostaria muito de ganhar regularidade jogando e aprendendo cada vez mais. Obrigado

Comment

acabei perdendo um dos tiquetes pois posso jogar só nas segundas , mas os que joguei acabei chegando na premiação, foi um bom aprendizado pena que não tem nos domigos tambem

Comment

joguei o Nível Initiation cheguei em um dos torneios na premiação , foi um excelente aprendizado concerteza, mas nao cheguei a disputar a tabela de lideres , pois não me dediquei por inteira ao poker, agora na fase the league comecei bem e com certeza irei disputar a tabela esse mês. acabei descobrindo a school a pouco tem , quer dizer descobrindo toda escola forum , treinamentos ao vivo , tabela de lideres , promoções e claro todo o vasto material didatico que me ensinou muito a crescer no poker e com certeza irei tirar muito aproveito disso ... agradeço muito mesmo pelo trabalho de todos da school...

Comment

joguei a initiation mas eu acho que não pontuava
                          Pq tinha a da Master,já a da Master em fevereiro e
                          março peguei 5 doleta

Comment

joguei initiation no modelo anterior e na minha opinião a liga esse novo modelo e bem melhor a jogabilidade ficou melhor por ser regionalizada!

Comment

JonJohnnys T$500 498.62
                              #2 mnaue T$300 485.08
                              #3 Deaton AK T$200 484.35
                              #4 Alysson-SC35 T$150 479.69
                              #5 guaraciara T$100 448.38
                              #6 5 MPoker582 T$75 420.55
                              #7 1 xexeu07 T$50 420.17
                              #8 1 rlsogood T$25 416.91
                              #9 17 Aracaju.00 T$15 416.20
                              #10 6
                              Final da Master, maio/2.019, vou jogar em junho, então é bom salvar o resultado (espero que dê certo), homem da idade da pedra é fogo.

Algumas curiosidades sobre esse último dia de disputa, que foi acirrada pelo jeito que foi jogado, até o 11 lugar (exceção ao xexeu) todos pontuaram e descartaram um resultado.

Inclusive a diferença que impediu o xexeu de embolsar mais T$ 25,00 foi de 0,38 décimos, ou seja um simples descarte, e ele teria embolsado mais 25,00.

Parabéns a todos os premiados (e não premiados também), mas em especial ao Aracaju que ficou em 1 lugar ontem, e o 10 lugar que ficou em 2 lugar (me desculpe, pela omissão do seu nick) mas ainda to na fase de aprendizado. Escaffa é o nome (ufa agora foi)

Comment

Working...
                              X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.