Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como foi sua participação no Nível Initiation?

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Olá pessoal, obrigado a todos pelo feedback, este tipo de informação nos é muito importante!

Como agradecimento creditaremos um pacote The |League com 10 tíquetes para jogar o Nível Master aos membros abaixo:

kavalokbr
    FerSilva8100
    ScoobyEdu
    oxyszera
    freddom87
    natyvini25
    juliano1312
    maiquele12
    taio668
    jcxmendes

Os pacotes serão creditados em até 48 horas.

Obrigado a todos pela participação e sucesso nas mesas!

Comment

Uia. Vlw, brigadu.

Comment

isso sim que eu chamo de ser penalizado duas vezes, numa mesma promoção, não jogo por não saber, e não ganho por não ter jogado, só acontece comigo mesmo, pode isso Arnaldo.

Comment

Opa tempo...muito obrigado!

Comment

Valeu, tempolivre !!!!
            Como sempre digo é um enorme prazer ajudar a comunidade e o melhor saber que estamos no caminho certo, quando recebemos esse reconhecimento.
            Meritocracia total aqui no Forum

Obrigado a vc e a todos da equipe da Pokerstars School!!!

Comment

muito obrigada

Comment

tempolivre Estranho eu não recebi nenhum bilhete da Nível Initiation

Comment

Olá alaercio, todos os membros receberam um tíquete para o jogar o Nível Initiation durante a fase de transição para o novo formato da promoção, mas este tíquete já venceu e não aparece mais no client do PokerStars.

Sucesso nas mesas!

Comment

Desculpe a insistência tempolivre mas confiro todos os dias meus bilhetes e não ganhei este bilhete. Só para informar ta tranquilo!

Comment

Nao obtive boa colocação mas ganhei experiência e cada vez mais aumenta o desejo de participar. A escola de poker ajuda principalmente com os artigos apontando os erros, e mostrando as estratégias q podemos seguir. É estudar e por em pratica.

Comment

Nossa. Era muito bom quando se passava de nível na antiga liga. Lembro que eu estava começando e não tinha a experiência de hoje, mais era muito bom.
                        Ai, vem a pokerschool e muda todo o formato. No inicio não gostei, fiquei meio (brabo), mais nunca fui de reclamar das coisas.
                        Hoje vejo que esse formato regiomalizado é muito, muito melhor e mais facil de chegar em premiação.
                        Acho que bem na mudaça eu tinha dado uma parada no poker e não lembro de ter jogado a Initiation no novo formato. E mesmo a Master é o primeiro mês que jogo completo. Espero comseguir chegar na premiação e me dedicar mais nos meses seguintes.
                        Obrigado ao Pokerschool pelas várias promocões.

Boa sorte para nós.

Comment

Olá khael26, para te dar uma nova chance te creditaremos um Pacote The League contendo 10 tíquetes para jogar o Nível Master por nossa conta. Você receberá estes tíquetes até sexta e espero que estava nova chance te traga bons resultados.

Sucesso nas mesas!

Comment

A pesar de chegar atrasado no post, queria deixar minha opiniao:

Adoro a iniciativa e penso jogar a initiation com tickect por ser novo membro, assim como a master com fundos propios ( ja que acredito que por uma inversao de 4-5 $/ mes) pode ser bem lucrativo se conseguir somar boas pontoaçoes para ganhar uns T$ dolar para atirar em mmts e quem saber fazer o bank aumentar, alem de que pra mim e bem divertido jogar de vez em quando mmts ( sou jogador de cash por que mmts requerem muito tempo, mais variança...., é tambem gosto de ir ganhando aos poucos estilo formiguinha o qual em mmts se torna mais complicado), mais a sensaçao de fazer Um bom torneio é ganhar uma boa grana é bem gratificante, nao é?.

Como ponto a melhorar eu critico a estrutura com aumentos fortes de blinds, gostaria de uma estrutura mais suave onde se pudese desenvolver "mais jogo" ja que com a estrutura atual entramos na fase de push/ fold muito rapido para meu gosto o que faz aumentar a variança entendendo que por se tratar do torneio da escola ( supostamente pessoas com interesse em aprender e melhorar) melhorase a jogabilidade do mesmo.

Entendo que fases de push/fold fazem parte da estrategia de mmts e sits, mais essa seria minha critica, melhorar um pouco a jogabilidade perante aumento dos blinds de forma mais progressiva.

Abraço é boa sorte nas mesas

Comment

Working...
                            X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.