Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Torneio da Comunidade - Dezembro 2018

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Torneio da Comunidade - Dezembro 2018

VOTAÇÃO ENCERRADA

Olá pessoal,

Como já foi previamente anunciado no post sobre as alterações da PokerStars School para 2019, teremos o Torneio da Comunidade. Este torneio é criado por vocês. As únicas coisas fixas são que o torneio acontece sempre no último sábado de cada mês e a premiação é de US$ 1.000.

O primeiro torneio já está previsto para o dia 29 de dezembro de 2018 e criamos uma pesquisa para que vocês votem e construam juntos o Torneio da Comunidade que vocês querem jogar.

Todos os meses faremos uma nova pesquisa para que vocês decidam como o torneio será!

Dependendo das respostas vamos refinando e melhorando os itens da pesquisa, mas acredito que esta que criamos já é um bom início!

Agora mãos a obra para criar o melhor Torneio da Comunidade possível em que a maioria terá prazer de participar se conseguir sua entrada.
    Responder Pesquisa do Torneio da Comunidade (votação encerrada)

Se tiver sugestões que não constam na pesquisa ou queiram defender um ponto específico, usem este tópico para postar suas opiniões e fazer campanha!!

Boa sorte nas mesas e obrigado por participar.
    Last edited by xande_br; 03-12-2018, 16:11. Raz: ENCERRAMENTO DA VOTAÇÃO

Muito show, top demais!

Comment

Sou extremamente contra premiação para muitos jogadores pois isso possibilidade a "estratégia" de sitting out.

Comment

Premios como camisetas e bones da escola, isso ajuda a divulgar o trabalho , somos um time ou não? la fora o pessoal tira onda nesse quesito, bonito de ver. vamos la a gente consegue, buscar patrocinadores para elevar o nivel geral da school BR

Comment

Questionário respondido e segue a democracia, que vença o que for melhor prá maioria.

Comment

Postado originalmente por é.sorte? Ver Post
            Premios como camisetas e bones da escola, isso ajuda a divulgar o trabalho , somos um time ou não? la fora o pessoal tira onda nesse quesito, bonito de ver. vamos la a gente consegue, buscar patrocinadores para elevar o nivel geral da school BR
            Não sei onde você viu algum material destes da PokerStars School "lá fora". Ele simplesmente não existe e nenhuma das escolas oferece este tipo de material como premiação em suas promoções.

Comment

Boa! Primeiro teria que que ver a estrutura ... depois ver se gostaria que algo fossediferente

Comment

Seria legal a estrutura com high stack inicial , 15% dos jogadores premiados , e mais de um dia de torneio não só o ultimo sábado de cada mês!
                valeu !!!

Comment

questionário respondido, e Xande_br, você com toda a sua poderosa influência, não poderia sugerir, que em alguns torneios da Liga ou da Comunidade, a título de teste, seja incluído só um jogador paga o BLIND CHEIO, eu acho que essa será a nova tendência mundial do poker, porque não sairmos na vanguarda. (lembrando é só uma sugestão).
                  abraços.

Comment

sanches2609 você sabe se o software do PokerStars já está operando com esta função em algum torneio? Se sim, posso até sugerir, mas se ainda não tiver essa funcionalidade não tem como. Valeu pela sugestão!

Comment

Olá, posso sugerir a inclusão de sng do tipo que muitos jogam? 45 jogadores, ou 9 jogadores? Entrada free, porém valendo tickets para torneios? Ex: O de 45 jogadores com os 7 primeiros levando um ticket para um sng de $0.25, $0.50, $1? Ou o mesmo valor em T$?

Muitos jogariam um sng que estão estudando, e com chances de aplicar o que estudam e podendo pegar um desses lugares premiados. Sem ter que enfrentar milhares ou centenas de jogadores que é comum nos torneios freeroll ou satélites.

Sei que o ticket School Pass valia para diversos satélites ou torneios freeroll, lembro que participei de alguns onde os primeiros levavam um ticket de spin & go $0.25 ou $1, ou ganhavam $3.30 em T$

Seria interessante o sng de 45 jogadores satélite para o sng de 45 de dinheiro real barato.
                      Last edited by SILVERDEAN; 15-11-2018, 17:02.

Comment

SILVERDEAN obrigado pela sugestão. Neste tópico vamos procurar discutir mais sobre o Torneio da Comunidade Mensal, mas fica a ideia para eventualmente criar satélites para o torneio no formato que você está sugerindo.

Comment

Gostaria que fosse de knouckout, acho excelente a sensação de arriscar para tirar um adversário.

Comment

O vencedor leva tudo? Zoom 6-max? Omaha? Knockout? Deep Stack? Turbo?
                            Na minha opinião em relação a premiação poderia ser dividida por 20% dos melhores colocados 200 dos 1000 poderiam ficar na premiação, e ao formato prefiro texasholdem Deep Stack.

Postado originalmente por Ppeu148 Ver Post
                            Seria legal a estrutura com high stack inicial , 15% dos jogadores premiados , e mais de um dia de torneio não só o ultimo sábado de cada mês!
                            valeu !!!
                            É concordo, poderia ser aos sábados, más sugiro a premiação para os 20%. Por que qualquer 0,10 já da pra você arriscar 5 hiper turbo de 0,02 ou Satellite de 0,06 ou 0,08 ou até mesmo um 0,10 de 360.
                            Liga Masters - A Tabela de Líderes da Liga Masters terá uma premiação de T$ 1.500 e quatro torneios semanais. Você terá mais chances de chegar longe nos torneios e a Liga não tomará tanto tempo. Seus 12 melhores resultados do mês contarão para a Tabela de Líderes. Todos os jogadores em cada torneio receberão pontos.

Desde que não tenha taxa de buy in, por que pagar 0,25 não dá, até por que não tenho e se tivesse preferira jogar um sit de 45 jogadores.
                            Last edited by tempolivre; 15-11-2018, 22:23.

Comment

acho que 10 por cento de premiacao pra um field de 1000 pessoas esta otimo.Mais o ideal seria que no minimo 15 por cento da premiacao ficasse com o primeiro colocado.

Comment

Working...
                              X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.