Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quem irá jogar o primeiro Torneio da Comunidade hoje? (2018, dez 29)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Quem irá jogar o primeiro Torneio da Comunidade hoje? (2018, dez 29)

E ai galera, quem estará nos panos hoje de noite? Vou transmitir este primeiro torneio, no mínimo enquanto estiver vivo nele. Para quem quiser acompanhar e bater um papo >>>

Twitch do tempolivre

Podem também usar este tópico para tudo que for relacionado ao torneio, incluindo colocar mãos convertidas ou subidas para o Boom, estarei monitorando este tópico e irei comentar ao vivo tudo que for postado aqui.

Aproveitem e já se inscrevam, vou iniciar um desafio em janeiro e irei transmitir diariamente.

Feliz 2019 e sucesso nas mesas para todos nós!
    Last edited by tempolivre; 29-12-2018, 10:59.

Aguardando o torneio começar hahaha

Comment

Quem será que vai disputar o heads up comigo (e perder)?

hahaha, quero ver essa galera aprontando nas mesas da nossa comunidade!

VAMOOO$$$$$

Comment

Salve a todos galera. Como posso jogar este torneio?
        Sou membro da escola mais não consegui me registrar para o torneio.

Comment

na espera pelo torneio da comunidade

Comment

Olá O Aprendi105, houve diversas maneiras de ganhar tíquetes para este torneio, mas percebo que você não está em nossa lista final. Fique mais atento ao nosso Fórum em 2019, fora diversas alterações interessantes que teremos, há muitas promoções que passam apenas por esta parte do site. Na verdade até nos Treinamentos ao Vivo temos promoções exclusivas (e gratuitas).

Uma pena que não dará mais tempo para este, mas te espero mais ativo em nosso Fórum de hoje em diante e participando do Torneio da Comunidade de janeiro.

Seja bem vindo, feliz 2019 e sucesso nas mesas!

Vamos que vamos tivp, quero eliminar vocês todos, um a um! hahahahaha... coisa feia de se dizer, mas no poker é sempre uma verdade

VAMOOO$$$$$

Comment

boa tarde, espero que não seja comigo, se for, que seja, eu tenho a vantagem, estou jogando de brancas, e conheço suas defesas favoritas, então já tenho um lance de vantagem, que venha a mesa final. abraço e sucesso.

Comment

Vixe, o pior é que isso é verdade, esse povo fica acompanhando meus treinos e sabe exatamente como penso, afinal compartilho simplesmente tudo sem censura. Danou-se!

Ahhh.. quer saber!? Vou é distribuir bad beat no6 tudo! 72 se for naipadinho será nuts!

Seguraaaaaaaaaaaaaa...

Comment

Cheguei chegando só pra dizer que vai sair baralhada pra todo lado! Mas vou deixar a sabedoria de URS0...

Comment

Paga errado mesmo brabo... quando ter o blocker não é o bastante ^^

https://www.boomplayer.com/29648105_A0A9EBE0E3

Comment

O jogador na minha esquerda ta jogando de forma loose, com muitos calls, já o outro é bastante tight.

x-fold tranquilo?

Comment

opa to voltando kkkkkkkkkk

https://www.boomplayer.com/29648268_7AACDC431D

Comment

x/f tranquilo demais.

Comment

weeeee

Comment

Comment

Working...
                              X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.