Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Torneio da comunidade 26/01/2019

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Torneio da comunidade 26/01/2019

Bom galera venho através deste post dar parabéns ao novo formato do torneio da comunidade.
    Participei dela e em toda a minha caminhada nele não encontrei nenhum indesejáveis AUSENTE. Todos do início ao fim ON-LINE. Minha trajetória foi bem frustrante. Apliquei todas as regras basicas. Só joguei mãos boas.Cheguei na linha de prêmio em último lugar com aproximadamente 2 ou 3 BBS mas continuei na degola até a mesa final que cheguei em último da mesa com aproximadamente 10X menos que os outros. Alguns allinn porque me obriguei e levei muita sorte saindo com AA depois QQ e logo assumi a ponta daí consegui terminar em segundo lugar. Um segundo lugar maravilhoso devido as circunstâncias de estar sempre na degola. Nem me preocupei em ganhar ou perder o mano a mano.
    Enfim galera fiquei muito feliz com o novo formato do torneio e com meu desempenho no mesmo. Sugiro pro futuro criar um liga disputada pelos 10 melhores de cada liga.Obrigado a todos!!!

Opa, muito bacana saber que você curtiu esse torneio, ficamos muito felizes com o seu relato. Fique atento aos treinamentos ao vivo, participe mais ativamente do fórum e raspe as raspadinhas da promoção Raspe e Ganhe para mais chances de conquistar o seu ticket para o próximo Torneio da Comunidade.

Parabéns pelo progresso, e vamo que vamo. Abraço!

Comment

Parabéns pela conquista meu chapa, chegar em segundo em um torneio disputado desses não é pra qualquer um não.

Comment

Parabéns alaercio, nós estávamos acompanhando sua performance ontem ao vivo, eu e o Felpe estávamos transmitindo o torneio. Jogou o fino mesmo, parabéns! Já sobre ser frustrante, pelo amor! Não tem como ser frustrante chegar no HU e embolsar uma excelente premiação para um freeroll. Não tem como ser ruim! Você pode rever sua mesa final na reprise que ainda está passando aqui no site, ou durante um bom tempo no Twitch do PokerStars Brasil.

Sucesso nas mesas!

Comment

Gostaria de encontrar este reprise mas não estou encontrando até mesmo a transmissão feita ontem seria interessante pra mim rever.Procurei no meu PokerStars pra ver se tinha o replay porquedo antigo de $5.000 tinha o replay no cliente.Poderia me passar o link fera?

Comment

alaercio, até amanhã você ainda consegue ver aqui no site mesmo, basta ir no menu Vídeos, na opção Treinamento ao Vivo. Outra alternativa valida desde já e onde ficará por mais tempo é, como disse antes, no Twitch do PokerStars, o endereço é /pokerstarsbrasil.

Comment

Obrigado encontrei a transmissão ficou ótima. Analisei minhas mãos no decorrer deste torneio,acredito que não cometi nenhum erro em todo o torneio inclusive na última mão que pôs Flop era melhor.Gosto mais de torneios. Fiquei um ano sem jogar depois do retorno voltei mais focado.Pra mim em torneios chegar na linha de prêmio não é tão difícil o difícil é FT. Até bati um prêmio num KO hoje também que é um formato que acredito que os jogadores se preocupam mais em eliminar doque chegar no dinheiro. Obrigado galera e nos vemos nas mesas.

Comment

essa frase é muito complicada, e sugiro que você faça uma reflexão, sobre ela: "acredito que não cometi nenhum erro, em todo o torneio", se fosse assim, você seria o Chip líder, desde o início, sua trajetória, não seria bem frustante, como você mesmo disse, e os all ins então, meu amigo isso é cara ou coroa, faz parte desse nosso maravilhoso esporte mental, (eu adoro um all in, então falo de carteirinha), é a sorte em ação. sinto ser eu a desapontar, mas você não é esse refrigerante, todo não.

Comment

Esse agora eu acabei perdendo,mas ficarei atento pois quero jogar o próximo.

Comment

E isso

Comment

No proximo vou estar também não perco por nada e nem os treinamentos to melhorando muito mas deixa eu pergunta como consigo o tíquetes

Comment

Olá Juliana Poker84, por enquanto existem estas maneiras de ganhar o tíquete:

Dúvidas sobre a promoção

Sucesso nas mesas!

Comment

Working...
                        X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.