Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Torneio da Comunidade de Agosto (2019) - Resultados

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Torneio da Comunidade de Agosto (2019) - Resultados

Olá pessoal, mais um mês que termina e o Torneio da Comunidade veio neste último dia para fechar com chave de ouro. Foi um excelente torneio e o pessoal não tem facilitado a vida de ninguém. Foram pouco mais de 3 horas de muita ficha no pano, e destaco o membro waldrian que honradamente me venceu no heads-up e levou para casa a excelente premiação de T$172.95, parabéns por ser o grande vencedor desta edição! Membros que junto comigo formaram a mesa final:

tempolivre ($97.05) (eu... eu... eu...)
    ​​​​​​​ space635 ($68.46)
    ​​​​​​​ blui34 ($51.16)
    ​​​​​​​5º johnmoss67 ($40.32)
    ​​​​​​​ samuelagora ($32.54)
    ​​​​​​​7º denisloko ($26.61)
    ScoobyEdu ($21.93)
    ​​​​​​​ rafatbo ($18.12)

Certamente o parabéns é extensivo a todos os participantes, afinal este é um excelente torneio apenas por causa de participação de vocês, e uma especial parabenização aos que conseguiram chegar na premiação e somaram algum valor às suas bancas! Os 30 melhores colocados:

Obrigado a todos e sucesso nas mesas!

Valeu, tempolivre !!!
    Segundo mês seguido na mesa final, mas essa cheguei me derretendo todo... mas valeu o prêmio e a transmissão sua e do nophilings ... Sempre bom demais...
    Agora fazer um trabalho forte para a liga Master....

Comment

Parabéns a todos os participantes e melhores colocados (Y).

Comment

Obrigado a essa maravilhosa escola pelo tíquete do mês que vem, adoro jogar esse torneio, mais uma vez na faixa de premiação, joguei e ganhei três mãos K K, A A, e destaco a 3 mão com J K no botão, e minha intuição em ação, estava com 8.000 fichas blinds 200 / 400 acho, big 3.200, a mesa roda em fold, eu sabia que ele iria de all in, e estava preparado para foldar a mão, (não sei por que ele não foi, eu teria ido na hora), aumentei para 800, tentando roubar os blinds, ele só completou e o FLOP A 10 Q, ele vai de all in,com A A , ai foi só administrar o torneio, entrar na faixa de premiação com quase uma hora e cinquenta de jogo, e sair com K 9 vs QQ.

Mais uma vez meu muito obrigado, irei usar esses TU$ 5,20, nos torneios especiais de U$ 1,10 nos domingos, com registro tardio de uma hora.

Foi muito bom jogar com vocês, estou ainda testando novas táticas e estratégias nos Cash Games, tive dois dias muito bom, utilizando uma tática do jogo de xadrez, que são partidas relâmpagos de 1 minuto, adaptei pro pôquer, partidas de 15 minutos, em vez das habituais de 30 minutos.

Então já sabem onde me encontrar esse mês, estou logo ali na NL 2, e volto a insistir, pratique um jogo responsável, e se divirta muito, a NL 2 está uma delícia de jogar, em 2 telas, em trinta minutos, você joga tranquilamente 100 mãos. É isso, sucesso e nos vemos nas mesas.
        Last edited by sanches2609; 01-09-2019, 04:56.

Comment

Parabéns a todos!!!! Este torneio é excelente dá para fazer aquela resenha com a comunidade no fim do mês...muito bom!

Comment

Putz... ontem foi louco. Tomei bad beat, dei bad beat e acabei ficando triste quando cai mesmo tentando jogar direitinho, mas não deu. Fica pro próximo torneio se eu conseguir um ticket por dia 28.09

Comment

Parabens tempolivre vc é um monstro!!!! Hahahahah esse é meu professor.

Comment

Torneio top! É muito bacana jogar enquanto assistimos a transmissão. Mais uma vez obrigado pelos benefícios e oportunidades gerados para a comunidade. E parabéns pelo segundo lugar tempolivre

Comment

Bom demais, galera! Parabéns a todos e espero estar lá na próxima mesa final com o tempolivre! Ele não tá deixando nada pra mim, poxa! hahaha

Comment

Boa noite!
                    Foi muito gratificante ficar entre os finalistas! Foi a primeira fez que consegui ficar em uma grande final.

Comment

OHAE uioAHE oiuaeh aOIeha OIehA OIhA OIuhA OIha OIEuAH EoiuAHE AOIUeha OIha OEIhaE OiuaHE AOIUHE AOIUeh AOIehA OIEha EOIUAhe a
                      " eu...eu.... eu...." oiuAHE oIAUEh AOIehA OHA EOIuaHE OIAUeh AOIH AOEIhA EOIUAHE AOIUEH AOIEHA EOIHAE oiuAHe AOIUeh AOIHA OEIHA EOIAU

parabéns......... !!!!!! SÃO NESSAS HORAS QUE EU PENSO " Instrutor é Instrutor né!!!"
                      triste que sai dessa transmissão revoltado por perder com AK !! oiuha eoiuHE OIUAHe ioueh OIUha
                      se soubesse deixaria a janela aberta no mute !! " dei mole " eventos que acontecem de tempos em tempos !

Comment

nophilings não se esqueça, quando vc chegar.. eu vou estar lá no heads up. Hahahaha

Comment

Working...
                        X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.