Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Parabéns aos ganhadores dos tíquetes de $11 hoje, 9/2

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Parabéns aos ganhadores dos tíquetes de $11 hoje, 9/2

Fiquei muito feliz em ver diversos membros que acompanham nossos treinos chegando neste satélite, parabéns a todos e não se esqueçam, no próximo sábado distribuiremos 30 tíquetes de $22!

VAMOOO$$$$$

Esse player estava entre os 20 quando começou a se envolver em mãos sem parar. Até consegui se ejetar faltando menos de 5 jogadores.

Comment

Que conta!

Comment

Valeu tempolivre, to melhorando meu joguinho prestando atenção nas aulas!
        Passei perrengue no final do torneio, minha internet tava caindo o tempo todo e eu perdi jogadas boas, teve até um QQ que passou por não conseguir realizar ação.
        Aí essa mão abaixo que me salvou hahaha internet não falhou e eu consegui dar all in, era a bolha e eu tava entre os menores, isso se não era o menor hahaha
        Graças a Deus o JJ segurou!

PokerStars No-Limit Hold'em, 0 Tournament, 900/1,800 Blinds 225 Ante (8 handed)
        SB (t13,668)
        BB (t7,260)
        Hero (UTG) (t7,196)
        UTG+1 (t20,179)
        MP1 (t75,161)
        MP2 (t35,202)
        CO (t73,894)
        Button (t34,379)

Hero's M: 1.60

Preflop: Hero is UTG with J, J
        Hero raises to t6,971 (All-In), 1 fold, MP1 calls t6,971, 5 folds

Flop: (t18,442) 3, 9, 8 (2 players, 1 all-in)

Turn: (t18,442) 4 (2 players, 1 all-in)

River: (t18,442) 2 (2 players, 1 all-in)

Total pot: t18,442

Results below: [spoiler]
        Hero had J, J (one pair, Jacks).
        MP1 had 6, 6 (one pair, sixes).
        Outcome: Hero won t18,442[/spoiler]

Comment

Estou falando, com contas reguladas assim até eu ganho dinheiro!

VAMOOO$$$$$

Comment

Postado originalmente por Beersomelier Ver Post

Esse player estava entre os 20 quando começou a se envolver em mãos sem parar. Até consegui se ejetar faltando menos de 5 jogadores.
            o player 8 do seu lado era eu ne beer? eu terminei em 4 com mais de 120k

Comment

Working...
            X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.