Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Promoção WCOOP 2019 - Dúvidas e Feedback

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Promoção WCOOP 2019 - Dúvidas e Feedback

Setembro está chegando e com ele o WCOOP 2019, o Campeonato Mundial de Poker Online. Serão mais de US$ 75 milhões em jogo e buy-ins para todos os bolsos, de US$ 2.20 a US$ 25.000, fora os satélites que tornam a série ainda mais democrática.

Claro que nossos membros não ficariam sem regalias, vamos dar aquela força com mais de 300 tíquetes em nossos satélites exclusivos da PokerStars School. Naveguem pela página da promoção e leiam o artigo com calma para não perderem oportunidades:

Promoção WCOOP 2019

Contem pra gente que torneios pretendem jogar e queremos saber os resultados quando o campeonato começar...

Fiquem à vontade para usar este tópico caso tenham dúvidas ou queiram deixar algum feedback.

Sucesso nas mesas!
    Last edited by xande_br; 20-08-2019, 06:54.

bom dia, com o meu bank rool, vou jogar os de U$ 2,20, agora, promoção a gente participa, se vamos ganhar não sei, participar é claro, e quero os de valores maiores, quem sabe um de U$ 22,00 e um de U$ 55,00, seria uma boa no meu caso.

Comment

Com meus U$ 100 bankrool so da mesmo os de 2,20!
      Mas vou tentar um satelite ou outro para os de U$ 11.00 e arriscar no MegSatelite do Main Event de uS55.

Comment

Meu bankroll é de US$ 0,00, com isso só me resta jogar os Freerolls, fui muito bem em um ontem, mas não cravei. Um ticket dessa promoção iria muito bem!!
        Grande abraço!

Comment

Bom dia comunidade ... bom como todos nos jogadores temos que ter o pé no chao e se dedicar aquilo que voce se sai melhor, entao eu pretendo jogar o o torneio wcoop 4 de 75k garantido é um torneio de vagar com as blinds de 12 min e começa com 25.000 de fichas ..entao pretendo focar nesse torneio e me sair bem e passar para o segundo dia e entao poder fazer uma mesa final inedita nesse nivel de torneio . mas claro que qualquer torneio que eu puder participar irei me dedicar, ainda mais que as premiações sao altas em todos ..entao é isso vamooo cravar meu povooo..

Comment

Serão 12 satélites e na Promoção WCOOP 2019

3 tíquete de Satélite PokerStars School WCOOP então terá alguma outra maneira de obter mais tíquetes ja que na pergunta da semana não foi mencionado este bilhete?

Comment

Olá alaercio, é bom ficar atento na comunidade para não perder oportunidades, mas além de ter mais 4 tíquetes para depositantes, o fato de ter 12 satélites não significa que sejam distribuídos tíquetes para cada um jogar todos, embora também não signifique o contrário...

Comment

Eu vou jogar alguma coisa nesse WCOOP 2019 e bora aguardar pra ver no que vai dar. A meta é ITM em algum torneio de pequeno valor nesse WCOOP.

Comment

Postado originalmente por ViniiP Ver Post
                  Meu bankroll é de US$ 0,00, com isso só me resta jogar os Freerolls, fui muito bem em um ontem, mas não cravei. Um ticket dessa promoção iria muito bem!!
                  Grande abraço!
                  Amigão, dá uma olhada no link da promoção - WCOOP 2019 e vc já ganha uns 2 ou 3 tickets só por fazer as coisas lá na página. Abraços!!!

Comment

Eu quero jogar o Main evento, mas isso só será possível se ganhar o ticket, pq fiz uma promessa de nunca mais depositar e perder dinheiro no PokerStars.

Comment

Por enquanto nao tenho um bankrool formado, é apostar em cada vez mais jogar os free e estudar, se preparando pra quando ocorrer ir bem

Comment

Com meu Bankroll vou jogar os de 2,20 dependendo do resultado, arrisco o de 22,00

GL

Comment

Vou tentar jogar os de 2,20 com ou sem tiquete .

Comment

Isso ai galera! Quero vê-los nas mesas e forrando bastante!

VAMOOO$$$$$

Comment

Pretendo jogar o satélite PokerStars School - WCOOP 2 [8-max, Deep Stack] no dia 30 19h e dia 31 as 14h, com os dois bilhetes que ganhei aqui no PsSchool. Dentre os torneios da grade de satélites disponível é o torneio com a estrutura que favorece meu jogo e consigo me destacar, pois terei mais ferramentas para jogar pós flop, ir pra cima dos adversários e buscar o buy in de um grande torneio.

Abraçoo GL

Comment

Working...
                              X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.