Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Promoção WCOOP 2019 - Dúvidas e Feedback

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

E estamos no Evento 27 L! mais um satelitado com sucesso e com apenas 0.55 de novo! e nessa ainda tem o ScoobyEdu junto haha VAMOO$$$$

Comment

Estamos Juntos!!!
      Vamos que vamos parceiro !!!!
      Colocar a bandeira da escola no lugar mais alto desse torneio... rs

Comment

ScoobyEdu agora é só com vc! GG

Comment

DaniloFabri é para mim também não deu.... mas valeu pela experiência... e perdi numa mão nem tão ruimm....

Comment

Bora povo, que venham as cravadas!

Comment

Eu gostaria de jogar o WCOOP 6, pois é uma das modalidades em que tenho mais chances de classificar-me, pois nos outros estilos de Poker não tenho muita habilidade, mas tenho estudado e aprendido dentro da PokerStarsSchool nos treinamentos e tópicos sobre poker. Eu pretendo ter uma boa colocação no torneio e ter algum saldo em meu bankroll e poder participar cada vez mais.

Comment

mais um tíquete garantido! agora foi de U$5.50

to gostando de mais de jogar essa série! espero estar com o bankroll melhor na proxima vez e fazer bonito!

Comment

Que conta! Esse homem não para!

VAMOOO$$$$$

Comment

E mais um satelitado, estamos no evento 41 L

Comment

mas já cai, acertei 2 pares e fui pro chão, o vilão tava trincado hehe

Comment

Positivo

Comment

Working...
                        X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.